quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Restart lança CD e DVD e projeta mais sucesso no ano que vem

A trupe de Pe Lu (guitarra e voz), Pe Lanza (baixo), Koba (guitarra) e Thomas (bateria) tem muito a festejar. O sucesso na internet — no Twitter, por exemplo, a banda tem quase 450 mil seguidores — traduziu-se em prêmios. No VMB da MTV, os garotos de calças coloridas levaram pra casa cinco prêmios, incluindo artista do ano. Além disso, Recomeçar foi a melhor música do Prêmio Multishow, em agosto.

Agora, o Restart ataca com dois novos títulos. Como o nome indica, o DVD Karaokê foi feito para que os fãs possam cantar junto as 18 canções do grupo em português e as seis em espanhol, ilustradas por imagens de bastidores. O espectador tem a opção de colocar as músicas com ou sem voz.

As canções em espanhol não estão ali por acaso. O Restart está lançando disco em diversos países da América Latina. O que rendeu uma turnê de divulgação que passou por Argentina e Uruguai. A banda também está lançando a coletânea By Day, que tem faixas multimídia com vídeos dos bastidores da turnê e traz seis canções inéditas e seis versões em espanhol.

O Restart também vai inaugurar a segunda noite do Planeta Atlântida Santa Catarina, dia 15 de janeiro, em sua primeira aparição no evento. Prestes a completar 20 anos, Pe Lu diz dar conta do excesso de compromissos:

— A gente teve que crescer. Todo mundo mora com os pais e, de um dia para o outro, nosso universo mudou completamente. Em 2010, realizamos tudo o que sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário